domingo, 5 de setembro de 2010

Você captando sua energia cósmica

Independente da presença do sol diretamente lhe tocar, você poderá também captar energia cósmica apenas em contato corporal com a claridade da manhã nublada ou chuvosa.


Apenas não recomendo fazer esta mentalização em dias muito carregados com chuvas torrenciais e na presença de relâmpagos.


O importante é, sempre que possível, logo nos primeiros minutos do seu despertar ao amanhecer. Assim que o sol surgir, caso você tenha uma localização favorável, procure fazer sua parada de captação energética solar por 15 minutos aproximadamente.


Não sendo possível ver de seu local diretamente o sol nascente, apenas com a claridade será perfeitamente benéfico a sua harmonização corporal fazer a captação energética. Neste caso será necessária uma maior concentração ou mentalização. Não importa o nome que queira dar a este momento de parada matinal.


O que coloco de fundamental é simplesmente parar diante da claridade da manhã ou da luz do sol nascente e simplesmente respirar naturalmente, procurando na inspiração sintonizar pensamentos de captação energética favoráveis a sua harmonização com o universo. Você fazendo parte do U N O.


E cada dia irá sentir seu MANTO DE LUZ se formando e com ele toda a plenitude do seu ser emanando luzes de compaixão e harmonia  interiorizada e a sua volta permanecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário