sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais um dia Luz




Lindo sol nesta manhã de sexta feira, 10 do 9 do 10 me trás uma certeza de que estamos no caminho certo para encararmos novos desafios e ampliarmos e melhorarmos a qualidade nossa relações pessoais.


Quando ontem não achava o melhor ângulo para fazer a foto matinal, naquela manhã chuvosa, me veio a idéia de compartilhar algo de bom com as pessoas a minha volta e fiz aquela foto das árvores próximas a minha varanda.


E para minha grata surpresa, ontem mesmo ao chegar ao trabalho ex que recebo de uma amiga 3 pés desenvolvidos de AÇAÍ que havia me prometido a mais de ano (irei plantá-los hoje mesmo e amanhã publico a foto). Esta sincronicidade maravilhosa , me deixou claramente confiante neste momento de inspiração, na busca de uma energisação com o que a natureza nos dá a todo momento.


Não basta sentirmos a energia, é necessário estar pronto para receber o calor das vibrações e emanações que nos chegam e compartilhar. Estejam atentos na natural busca de ampliar o  Manto de Luz que nos fornece mais segurança e confiança na vida a cada amanhecer .

Por isso é recomendo que principalmente pelas manhãs quando renascemos para uma nova vida, deste cada + 1 dia de Luz , se faça a captação intencional desta fonte de luz natural inesgotável e permanente que reflete por todos os lados.

Bom mais um dia de Luz a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário