quinta-feira, 9 de setembro de 2010

              Compartilhando a Luz de cada dia




A natureza se revela com todo seu esplendor natural a cada manhã e olhando no detalhe através de uma máquina digital é possível captar a magnitude do mundo a nossa volta tento em beleza quanto em vida.


Mais uma vez amanhece com chuva e nebulosidade. Percebo a claridade da manhã e levanto para varanda e começo a procurar o ângulo da manhã melhor para inspirar minha energização matinal.


E ai está esta bela foto da mata que avistei entre os dois prédios onde moro e apliquei um zoom para trazê-la mais perto pra mim e pra vocês que me acompanham.


Quando no momento da foto pensava na melhor forma de retratar a paisagem em minha mente estava a intenção de partilhar o que via de belo para outras pessoas que na maioria nem conheço. Não me importei apenas com a captação energética matinal pessoal.


A idéia que me veio hoje é a da COMPAXÃO, no sentido de simplesmente compartilhar a luz que chegou a mim com as pessoas e o mundo ao meu redor.


Quero que toda esta energia de LUZ que a cada dia me fortalece o corpo e aumenta a percepção de um algo espiritual formidável dentro de mim, seja partilhada naturalmente com todos. É impossível prender ou não deixar transparecer esta sensação de paz de espírito e harmonia com o Todo, ou melhor, o UNO.


Estamos todos juntos, e agora percebendo e captando intencionalmente esta luz, vamos criando uma nova comunidade a comunidade dos “Manto de Luz”.


A todos um excelente e radiante dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário