domingo, 12 de setembro de 2010

Amigos de Luz



Quarando pensamentos nesta manhã me sinto em condições de iniciar um processo de transformação para um novo tempo que percebo estar surgindo. Toda essa luz não poderia existir se não tivéssemos em um momento auspicioso de iluminação de nosso planeta. E todos os seres humanos estão em condições de perceber e sentir estas vibrações de luz que nos chegam a cada dia de maneira clara e diferenciada.


Estou me sentindo muito bem e de alma lavada com esta quarada matinal, reforço a intenção e condição de me tornar um verdadeiro “Amigo de Luz” . Amigo no sentido mais amplo da palavra. Mantendo este manto de luz presente em minha vida primeiramente me torno mais amigo de mim mesmo e logo em seguida vem o forte desejo de compartilhar.


E me sentindo mais seguro e confiante, “sem culpas”, buscando trilhar em todos os caminhos de luz por onde eventualmente estiver, seja no trabalho , em família ou em qualquer lugar. Vou gerando condições de agregar luz as minhas ações e assim,naturalmente, vou me tornando um indivíduo Amigo.


Sendo receptivo aos pensamentos e ações harmonia, paz , amor , preservação da natureza, amante da arte, boa música e poesia, com muita alegria interior e bons olhos para captar toda essa luz divina que compartilho.


Vou seguindo minha vida, fazendo agora parte do time "Amigos de Luz" vestindo, é claro, o Manto de luz.


Faça parte também deste time, vista este manto, que a vitória é certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário