quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HOJE - Oito do nove do dez

Oito do nove do dez



Hoje é dia 8/9/10 e neste momento, agora pela manhã, percebo a importância de se atentar para o presente de cada um de nos. O despertar interativo com o dia que nasce, com a manhã que nos recebe cheia de LUZ e Energia vital pronta para ser captada por todo aquele que não simplesmente acorda , mas desperta acordando para o seu presente do novo dia que ora se inicia.


Convido-o a se ligar a esta corrente magnética de ilumnação interior com emanação interativa sutil e ao mesmo tempo forte com o mundo que nos cerca, com as pessoas as quais convivemos ou simplesmente passam pelo nosso caminho.

 Todos são bem vindos a captação da luz que nos chega e que nos seguirá cada vez mais, se bem captada, e emanará de nosso corpo vibratório , pulsátil e caloroso.


Independente de nossa vontade, a troca de calor entre os seres sempre irá existir enquanto a vida. Então, porque não fazermos desta troca uma emanação de luz que promova a paz e a harmonia entre os seres vivos de nosso planeta e até aos outros seres que nos espreitam todos os dias estejamos percebendo ou não.


Faço desse momento ao amanhecer todos os dias um período especial do dia, e sempre que desperto me concentro nesta captação de luz, visando mais que aumentar meu campo energético. Visando a formação de um verdadeiro MANTO DE LUZ pronto para iluminar a tudo que me cerca por dentro e por fora.


Manto de Luz é uma presença que a cada manhã se reforça e a cada dia me presenteia com mais fé na vida e no mundo a minha volta.


Imaginem que maravilha com a continuidade deste movimento de captação energética, mais a frente, uma interação de várias pessoas com seus "Mantos de Luz" se unindo e vibrando juntos num grande e único manto de luz humana...


Tenham todos um ótimo 8 – 9 10   e   11 – 12 13 -14 .... sempre com muita luz.


Foto acima é de hoje ao despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário